sábado, 12 de dezembro de 2009

Relato!


03/12
São 22:00. Conversas malucas!

04/12
Madrugada 03:00, telefonemas de tirar o fôlego. São conversas que ninguém nunca ouviu ou ouvirá de vocês dois. Uma idéia maluca surge da cabeça dela, ela tem a brilhante idéia de viajar bem cedo, pra ir apenas na cidade dele e depois voltar. Desligam o telefone e fica decidido que ela irá viajar bem cedo no outro dia.

04/12
São 06:00 e o celular dela desperta, ela tem que pegar ônibus, ela sai de casa apressada e sem muita demora pega o primeiro taxi e vai pra rodoviária. Chega a rodoviária e dá um simples telefonema a ele dizendo que estará chegando a sua cidade em poucas horas. Ela espera vinte minutos, esse é o tempo que o ônibus esta atrasado. E ele ansioso a sua espera.

04/12
São 07:40 e ela chega a sua cidade! Sem muita cerimônia eles se cumprimentam e saem dali e vão pra o seu apartamento. Chegando em casa, os dois ficam paralisados sem saber o que fazer. Ela, a primeira coisa que faz é pedir um copo com água, pra disfarçar a sua timidez e seu nervosismo. Ela o acompanha até a cozinha e ele dá a sua água, voltando a sala.

04/12
São 09:00 e eles não tem mais conversas. Já conversaram tanto que deu um branco em suas mentes. Ele segura as mãos dela. Ele olha nos olhos dela, a música rola solta, um envolvimento, um clima, uma tensão... E de repente eles se beijam. Se beijam profundamente, um beijo ardente, um beijo que os deixam trêmulos. Eles se soltam e olham um para a cara do outro, e começam a rir solto. Parecem duas crianças, como se aquilo fosse uma brincadeira.

04/12
São 09:45 e os beijos deles se tornam mais intensos. As mãos se tornam maiores e andam pelo o corpo dela. O jeito dela faz com que tudo isso se torne mais excitante. Beijos ardentes, abraços apertados, coração palpitante. A cada minuto que se passa faz com que ela se sinta mais mulher.

04/12
São 10:00 e as roupas estão no chão. Seus corpos ali, totalmente nús, despidos. O clima maior, esquentando a cada segundo. Ela que o conduz. É ela que o leva pra o tão sonhado momento. Ela que faz aquilo ali se tornar melhor do que era. Ela que faz ele se sentir bem. Mais ela ali, poderia ser melhor do que todos os tempos.

04/12
São 11:00 e eles estão se vestindo. Talvez aquilo ali será guardado pra sempre, no coração dos dois. Talvez aquela transa, que não será lembrada assim. Digamos que, ''O dia em que mais riram um do outro''. Talvez um dos dois irá lembrar de cada momento, cada detalhe. Então dá a hora de irem embora. E ele pegará o mesmo ônibus que ela pra a sua cidade. Pois ele precisa voltar ao seu trabalho.

04/12
São 11:45 e estão voltando. Saem do apartamento dele como se nada tivesse acontecido. Saem um do lado do outro, como dois conhecidos qualquer. duas pessoas normais, dois amigos! Entram no ônibus e o caminho de volta pra casa parece um pouco longo.

04/12
São 12:30 e finalmente a chegada! Eles descem do ônibus, como se nada tivesse acontecido. Como se tudo ali, fosse apenas um encontro casual entre amigos. Eles se despedem. Um olha pra o outro, dá um beijo no rosto e dizem: 'até mais tarde!'

04/12
São 13:00 e eles vão andando pra casa. A certeza que ele estará ali do lado dela, quando ela precisar e que eles sempre estarão um ajudando ao outro. Sempre será lembrado.

04/12
Esse dia ficará marcado pra sempre na memória dos dois!

3 comentários: