sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desistindo

Estou quase desistindo de tudo isso.
Desistindo do vestido que eu esperei a tanto tempo, do sorvete congelar, de minha mãe chegar, da minha avó ir dormir, do carro sair. Desistindo de viajar, de trabalhar de andar. Desistir de esperar o tefefone tocar, de ilusões, de sentimentos presos, de coisas que só me deixam horrivelmente e desesperadamente... TRISTE! Desistindo de esperar você chegar, abrir aquela porta no qual eu passo horas e mais horas olhando pra ver se a fechadura se abre, pra você vim ao meu encontro me dá um beijo de boa noite... Sentar ao meu lado e passar a noite em claro comigo. Desistindo de tanta coisa que vocês não tem nem noção do tanto de renúncia tem para isso.
Estou a ponto de desistir e parar com tudo isso. Desistir, essa seria a melhor coisa a se fazer?
Desistir de mim, de você. Desistir de NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário