sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dialogo.

O telefone toca!

Ele: Mainha?
Ela: Sua mãe está dormindo. O que foi?
Ele: Queria falar com ela.
Ela: Posso dizer o que quer amanhã bem cedo.
Ele: Diga a ela que amanhã de manhã não poderei fazer o que combinamos. Tenho que fazer umas coisas.
Ela: Ta ok. Mais alguma coisa?
Ele: Não só isso mesmo.
Ela: Onde você está? Quero te ver. Pode vim aqui?
Ele: NÃO!
Ela: Ta ok. Mas, eu queria te ver.
Ele: Não posso, dá pra entender?
Ela: Tudo bem. Esqueça.

O telefone desliga!

Ele entra no MSN.

Ele: Não esqueça de dizer a mainha o que eu te pedi, pode ser?
Ela: Eu sei. Lembrarei amanhã bem cedo.
Ele: Obrigado.
Ela: Por que não quis vim aqui?
Ele: Home, tava todo mundo falando. Ninguém para de falar sobre você. Todo mundo fica perguntando.
Ela: [ não responde ]
Ele: Vou sair. Tchau.

Ele sai do MSN.

A esperança de que ele vai voltar, de que ele vai telefonar e de que ele vai chegar... Não morre! Eu estarei aqui te esperando, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário