sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dialogo.

Ela: Eu sei que eu nunca te pedi nada, eu sei que eu não posso te cobrar nada. Mas, dessa vez eu só te peço uma coisa. Não me deixe, por favor.
Ele: Não é bem assim... Eu tenho uma pessoa em minha vida e você sabe disso. Eu tenho medo de magoá-la e não quero a fazer sofrer.
Ela: Então é assim? Você vem aqui todos os dias, usa e abusa. Depois vai embora como se nada tivesse acontecido. Eu viro as costas enquanto você bate a porta da sua casa e vai dormir em outra casa... E volta no outro dia, depois de ter beijado ela, depois de ter estado ao lado dela. Você está a fazendo feliz por um momento e me fazendo feliz no momento seguinte. Vai ser assim? ATÉ QUANDO? Fale, me explique... EU PRECISO OUVIR ISSO DE VOCÊ.
Ele: Me entenda, por favor.
Ela: Entender? EU te entendo. Sabe como eu te entendo? Que você só me quer por uma noite, que você só me deseja apenas para o seu interesse sexual. Que você só me procura quando estar a procura de alguém.
Ele: Não é bem assim. Você está fazendo uma tempestade em um copo com água.
Ela: Eu? Fazendo tempestades. [ Uma risada é solta no ar ] Imagine se eu não fizesse.
Ele: Sim, você!
Ela: Tudo bem... Você tinha uma vida antes de eu entrar nela. Você sempre fez o que bem quis e eu não estava aqui pra te dizer o certo ou o errado. Você sabe o que fazer!
Ele: Eu não queria que fosse assim.
Ela: Mas, já está sendo. Você já entrou em minha vida e eu estou sendo incapaz de controlar esse sentimento. Você fez abrir a minha visão, que alguém havia tampado com os dedos anteriormente. Você não sabia. Mas, tem um grande poder sobre mim.
Ele: Que poder? Qual poder você está falando? Fale-me... Eu preciso saber.
Ela: Você vai saber. Você já sabe. Você finge que não sabe.
Ele: Eu tenho medo.
Ela: Medo de que?
Ele: Medo de tudo isso... Por que depois que eu estou contigo eu me sinto estranho.
Ela: Estranho? Como assim?
Ele: Sim, estranho. Eu não posso a fazer sofrer mais ainda. Ela me ama muito.
Ela: Não mais do que eu.
Ele: Como disse?
Ela: O poder esta sendo revelado.
Ele: Você me confunde.
Ela: Você me deixa louca.
Ele: Você está brincando com tudo isso.
Ela: Não estou pra brincadeira. Tenho 20 anos e minha vida está começando a ter um rumo certo... E espero que você faça parte do meu caminho.
Ele: [ Não falou nada durante 20 minutos ]
Ela: Bom, então é isso! Vou dormir. Preciso pensar muito no que fazer. Não posso mais brincar de ser feliz.
Ele: Deite aqui do meu lado... Fique mais um pouco comigo.
Ela: Você merece?
Ele: Posso não merecer. Mas, o poder que eu tenho sobre você vai começar a ser usado!
Ela: Olhe pra mim. Me abrace forte, feche os olhos e deixe que eu te guio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário