sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diálogo.

Ele: Eu tentei o tempo todo te agradar.
Ela: Eu agradeço por tudo que você me fez, apenas me escute.
Ele: É com isso que você me agradece? É dessa forma? Com essas atitudes?
Ela: Eu só quero que você pare e me escute.
Ele: Eu não preciso escutar mais nada. Minha decisão já está tomada.
Ela: Eu preciso ver você, falar olho no olho, pra você ver que eu estou falando a verdade. Eu preciso ir na sua casa.
Ele: Eu não quero ver você. NUNCA MAIS! E ponto final.
Ela: [ Uma lágrima cai do seu rosto ] Não faça isso comigo. Por favor! Me escute.
Ele: PARA DE CHORAR. Não adianta! Você sabe como eu sou. Sabe que quando eu tomo uma decisão, não volto atrás.
Ela: Eu preciso MUITO de você. Pelo amor de DEUS, me escuta?
Ele: Eu não tenho mais nada a ouvir de você.
Ela: Eu ainda te amo tanto.
Ele: Amar? Você sabe amar? Se isso você chama de amor, o que seria que eu sinto por você então? Eu dei a você o que eu nunca dei a mulher alguma, eu fiz coisas que eu pensei nunca ter feito, eu deixei pessoas pra ficar com você, eu queria esquecer tudo que vivemos.
Ela: NÃO! PARA. PARA DE FALAR ESSAS COISAS. Eu fui inteiramente sua, completamente. Eu sempre estive aqui. Me escuta, pelo amor de Deus. Para de dar ouvidos a pessoas que não querem nos ver juntos.
Ele: Não... Vai ser melhor assim.
Ela: Vai ser melhor você ao meu lado, como sempre foi.
Ele: Vai ser melhor, sabe como? Um longe do outro. Como nunca deveria ter acontecido, bem longe.
Ela: Por favor, não!
Ele: Tenho que desligar, Adeus. [ Ele desliga o celular ]
Ela: Haja o que houver, eu sei que SEMPRE amarei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário