quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sorrisos? Mistérios? Anjos *--*

Há algum tempo atrás um menino de um sorriso singelo, escondia um mistério. Não apenas mais um mistério. Melhor dizendo, “O” mistério! Um sorriso doce e puro que me fez dar a sensação que esse menino do tal sorriso fosse um anjo. Acredita em anjos? Pois estou me deparando com um. Um anjo que me faz rir de alguma forma.
Não há muito que falar, por que os momentos foram poucos ao lado desse “anjo”. Poucos, porém eternizados! Não importa quantos foram os momentos, apenas que o que a gente vive, o que a gente presencia se eternize.
Anjos entram em nossas vidas de um jeito inesperado, e com ele não foi diferente. Quando vi já estava ali, frente a frente com o “anjo”. Meu anjo! E como todos os anjos ele some e depois aparece novamente.
Eu acredito que esse anjo vai desvendar esse “mistério” e me mostrar o que se esconde por trás de um sorriso tão misterioso. Um sorriso de anjo.
‘eu quis te raptar, eu fiz um altar pra te receber. Feito um anjo que caiu lá do céu. Não estava voando... Andando! Distraiu-se(...)’

Esse anjo, tem nome! Luiz Felipe *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário